domingo, 28 de agosto de 2016

(Pokémon Neo) Comunicado Importante!




Então pessoal, hoje venho trazer uma notícia que ja venho querendo trazer a muito tempo. Ainda irei fazer um vídeo sobre isso e irei postar no grupo do Facebook, mas por enquanto, só postarei aqui mesmo.

É o seguinte, devido à estudos e trabalho, me sobra muito pouco tempo livre durante a semana, tipo, muito pouco mesmo, e logo, não dá para me empenhar no Pokémon Neo. Sempre que eu abro o projeto vem aquela sensação de "Aaah.. Vamos lá né...." e isso não é legal... Se eu vou fazer algo, eu tenho que fazer algo com carinho e dedicação, e principalmente, me divertir fazendo aqui. Agora se eu vou fazer e sinto que está chato, já não rola mais, ainda mais fazer algo que eu não quero com o pouco tempo que tenho :v

Então é, nesse ponto do texto você já deve ter notado que estou dando uma "pausa" no projeto. Digo pausa para não falar que estou realmente abandonando, porque eu sinceramente não sei quando vou retomar o projeto... =/

Mas nem tudo está acabado, eu vou dar uns toques finais no jogo, corrigi-lo o máximo possível e deixa-lo limpinho até onde eu já fiz. (Que não foi muita coisa).

Então ainda esse ano eu posto a versão onde vai até o 6° Ginásio.

Eu fico realmente triste por tomar essa decisão, é algo muito estranho... Eu tenho varias idéias, vários planos, mas na hora de criar, não rola ;-;

Bem, quem sabe um dia eu não termino esse projeto... Agora eu vou mesmo focar nas "Programations e Creations" e vai que um dia não crio um projeto realmente grande não é? ^^

É... Espero que compreendam.

Obrigado por tudo gente =)

Ah, eu não falei tudo o que eu tinha pra falar aqui, logo logo faço um vídeo falando mais sobre o assunto, então fique ligado no canal :D
Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Boa sorte com as coisas, sei como é empolgar com algo e depois ir desanimando, eu costumo escrever, mas só quando da vontade, fico bem uns meses sem escrever nada e aí pá, escrevo todo um capítulo gigante de uma vez, e fico feliz com ele, apenas dar tempo pode ser um passo bem grande, e se não rolar é que não era pra ser, acompanho o projeto desde o lançamento, vi no grupo do Pokémon mithology, sei lá, deve ter uns 2/3 anos, admiro sua persistência, acho que eu não chegaria tão longe heueheueheu eu nunca cheguei a falar nada nos grupos, mas é isso aí, boa sorte :)
    Ps: ótimo jeito de passar o tempo: world of warcraft, league of legends caso esteja muito ocioso na procura por algo heueheueheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhauheauheauheau
      Valeu cara, é isso ai... Começar é tranquilo, agora terminar... ;-;
      Bom, valeu mesmo por ter acompanhado o projeto até aqui e boa sorte com suas "escrituras" <3

      E ultimamente nem com LoL to passando o tempo mais, ahsuashuahsash
      To jogando pokémon e só, que estranho não? aushuashuashusahusa

      Excluir
  2. Vc é muito Foda tou esperando pra quando vc voltar com o game Fã N 1
    N Perco 1 video :)

    ResponderExcluir